Nossa política

Você pode devolver ou trocar seu pedido pelo nosso canal de trocas e devoluções. É só enviar um e-mail para [email protected] especificando o produto que deseja devolver ou trocar.  Nessa solicitação pedimos que seja informado o motivo da troca ou devolução para dar continuidade ao processo e otimizar nossas operações, tudo bem?

O prazo de solicitação de devolução ou troca é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.

Após analisar a sua solicitação enviamos um código de postagem dos correios por e-mail pra que você devolva a mercadoria sem nenhum custo.

Na sequência, sua devolução deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhada da sua nota fiscal, de todos seus acessórios bem como etiquetas e tag’s (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto. O nosso endereço destinatário para devoluções é: Lívia Andrade - Rua Curitiba, número 1760, Ed. Lugano, 605, Itapuã. Cep: 29101-566 - Vila Velha, Espírito Santo.

Condições de troca e devolução:

  • só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • o produto não poderá em hipótese alguma ter indícios de uso;
  • não serão aceitos de forma alguma itens alterados pela cliente (exemplos: ajustes de costura, bainha, retiradas das etiquetas internas ou externas etc);
  • o produto deverá estar intacto e todas as etiquetas afixadas à peça;
  • não serão aceitos produtos fora do prazo de troca ou devolução;
  • caso o produto não esteja de acordo com as condições de troca e devolução após realizada a análise do mesmo, não será autorizado o estorno e o produto será devolvido ao cliente.

Após recebermos o produto, o mesmo passará por uma análise técnica tendo em vista todas as condições de troca e devolução acima citadas. Se tudo estiver correto, em caso de devolução, o estorno realizado em compras efetuadas em cartão de crédito ocorrerá no prazo de até 2 (duas) faturas seguintes à data de autorização da restituição. É importante lembrar que o processo de estorno depende da data de fechamento da fatura bem como da política da administradora de cartão. Para compras realizadas por boleto o prazo de estorno é de 30 (trinta) dias.

Já em caso de primeira troca, liberaremos um voucher no valor total do pedido mais o frete (quando o mesmo tiver sido pago pelo cliente na compra anterior) para ser utilizado na próxima compra. Mas preste muita atenção: se for solicitada uma segunda troca, desde que o motivo não seja defeito na mercadoria, tanto o frete de devolução quanto o frete de reenvio do produto serão arcados pelo cliente. Se tiver qualquer dúvida sobre tamanhos ou modelos solicitamos que entre em contato com a gente pra gente te auxiliar na troca e otimizar a assertividade da mesma!

Se você tiver obtido desconto na sua compra referente a alguma ação promocional sua devolução será a mesma do valor pago considerando o desconto.