Prazos e entrega

Os prazos para a entrega dos seus produtos variam de acordo com o serviço escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los é simples: basta colocar utilizar o seu CEP no fechamento da compra.

Mas fique de olho porque esses são os prazos informados pelos correios e transportadoras e só começam a contar a partir da aprovação do seu pedido pela administradora do seu cartão (algumas administradoras pedem até 48h para análise e aprovação) ou em caso de compras efetuadas por boleto, a partir da confirmação do pagamento.

Compras realizadas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados também serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização e confirmação do pagamento. Esses pedidos podem ser expedidos até 4 (quatro) dias úteis após a confirmação dos pagamentos.

É importante lembrar que em relação aos prazos de entrega podem surgir imprevistos externos que impliquem em eventuais atrasos, tudo bem? Se o seu pedido for devolvido pelos correios com o status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou alguma situação semelhante, o valor do reenvio será por conta do cliente. Por isso é necessário que você acompanhe seu pedido com o código de rastreio que disponibilizamos por e-mail.

Se o CEP do pedido estiver enquadrado em região de área de risco, a entrega do pedido não poderá ser realizada no respectivo endereço, pedimos que que o pedido seja retirado na agência indicada pelos correios.

Se sua caixa estiver violada, não aceite o produto. Entre em contato conosco imediatamente pelo SAC, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone +55 (27) 99519-8781 nos informando o ocorrido para que possamos providenciar nova entrega o quanto antes.